Olá pessoal,
Eu não sigo muitas series e geralmente prefiro filmes, mas um tempo atrás eu acabei decidindo ver Doctor Who, porque é uma serie que eu sempre via todos comentando e eram sempre comentários positivos, também vi algumas imagens na internet e parecia ser uma serie interessante. Então eu comecei ver pela Netflix e a serie começa com o nono Doctor, mas eu ainda estou vendo o decimo (porque minha Netflix esta com "Loop de Redicionamento" e eu ainda não consegui resolver isso, alguem sabe o que fazer? Help haha) e já AMO!


A serie é de ficção cientifica, conta a historia do Doctor, um Senhor do Tempo que viaja pelo universo, pelo passado e pelo futuro, desvendando mistérios e enfrentando alienígenas e monstros que ameaçam os seres vivos. A Tardis é a maquina do tempo que permite que o Doctor e qualquer outro passageiro viaje pelo tempo e espaço, apesar de parecer uma caixa de policia de Londres, o interior dela é grande e tem varias salas (mas ate a parte que estou não é mostrado muitas dessas salas). 


Este é o nono Doctor! Fiquei encantada por ele ser muito engraçado e nunca demonstrar estar serio ou preocupado. Ele sempre me deixava "mais segura" quando a serie chegava naquelas partes que corriam riscos mortais porque o jeito dele fazia tudo parecer normal! haha


Tardis por dentro na foto acima (a parte de dentro da Tardis varia com alguns doutores).

A serie teve estreia na BBC em 1963 e ate 1989 teve 26 temporadas, de 2005 ate os dias atuais tiveram mais 8 temporadas! Ao todo são 811 episódios mais 1 filme que teve estreia em 1996. Inclusive esta listada no Guinness World Records como a serie de ficção cientifica televisiva com mais longa duração do mundo e como a mais bem sucedida serie de ficção cientifica de todos os tempos! Ela também recebeu o reconhecimento da critica e do publico como sendo um dos melhores programas de TV britânicos e claro que já foi indicada a vários prêmios e ganhou alguns!



Ficou desanimado em ver 811 episódios? E se eu te falar que a serie é uma parte significativa da cultura popular britânica e se tornou um programa favorito em outros países? Ate a parte onde estou tem sido uma serie muito boa! Eu recomendo a todos.

Aah e deixa eu contar uma curiosidade: como a serie já teve vários atores fazendo o Doctor, a transição de um ator para o outro faz parte da historia! Ele passa por uma regeneração que faz parte da vida dos senhores do tempo, mudando de corpo e personalidade.



Contem nos comentários o que acham da serie e se vocês são fãs sintam-se a vontade para conversar muito comigo sobre isso! <3

Antes de me despedir queria agradecer muito pelas visualizadões que o blog tem recebido e pelos comentários! Sempre respondo todos com muito carinho. Obrigada por estarem me ajudando a seguir em frente com o blog!

XOXO
<3


2 Comentários

  1. Doctor who ♥

    Quando comecei a assistir em 2013, eu comecei pelo nono doctor e me apaixonei pela série! Adorei o novo, acho-o tão divertido. E as/os companions? Adoro a Donna!!
    Infelizmente não estou podendo acompanhar a nova temporada esse ano por conta da escola, mas nas férias eu pretendo assisti-la. Espero que Peter Capaldi seja tão bom quanto os outros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,
      Acho que como comecei a ver e me apaixonar pelo nono com a companhia da Rose eles vão ter sempre um lugar especial no meu coração independente de quantos doutores tenha haha

      Beijos <3

      Excluir