Olá pessoal,

Quem está animado para as ferias bate aqui o/
Resolvi mostrar aqui no Blog um pouquinho de como esta sendo as minhas ferias. Já fazem algumas semanas que a minha escola parou e apesar de não ter ferias no trabalho, eu estou aproveitando o máximo meus finais de semana!



Eu moro próximo ao Parque/Represa Guarapiranga e adoro passar algum tempo lá para entrar em contato com a natureza e renovar as energias hahah
No final de Junho aproveitei para tirar muitaaaas fotos! E no post de hoje, trouxe algumas para vocês conhecerem mais o Parque.


O lugar além de enorme, quase não da pra ver ou ouvir nada da cidade por ser cercado de arvores! Não parece que estamos em São Paulo. Dá pra ouvir os pássaros cantarem, as arvores dançam com o vento, sem contar que o ar é muito mais refrescante!


Eu me senti uma fadinha no meio das arvores hahah E ainda tirei essa foto para representar isso!


Achei algumas flores/bichinhos bem interessantes. Lá ainda tem plaquinhas de madeiras sinalizando o nome das plantas e locais do Parque!


Em algumas partes têm escorregadores, balanços e outros brinquedos "para crianças de até 10 anos" como informa a placa hahah 
A criança que existe dentro de mim não resistiu a esse balanço e foi correndo brincar escondido!


Quem conhece a região deve saber o quanto essa represa é enooooorme! Na foto acima da pra ver um pedacinho dela.


Claro que não podia faltar uma fotinho dos pés! Ei, mas nada de arrancar flores das arvores, essa eu encontrei caída no chão e aproveitei para dar vida na foto.


No parque ainda tem alguns caminhos de pedra/madeira, cercado por arvores que são impossíveis resistir na hora de tirar fotos!


Para finalizar o post, uma selfie com minha irmã para fingir que a gente não se mata as vezes! hahaha


Além de passar um dia muito divertido com a família, aproveitar para tirar muitas fotos, foi bom para ficar pertinho da natureza e sair um pouco de toda essa parte urbana, cheia de poluição visual e sonora!

Espero que tenham gostado do post.
 Não esqueçam de comentar como estão sendo as ferias e se já visitaram o parque!
Aproveito para pedir desculpas pelo sumiço!

XOXO
<3


5 Comentários

  1. Nossa que lugar lindo :D
    Amei as fotos,preciso ir conhecer um dia <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyfer,

      É um lugar incrível! Espero que consiga vir conhecer :)

      Beijos,
      Dara

      Excluir
  2. Que encanto o parque! Deve ter sido muito divertido ♥
    A terceira e a oitava foto ficaram lindas demais, adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,

      Obrigada pela visita e elogios, tenho certeza que você também iria se divertir muito!

      Beijos,
      Dara

      Excluir