Eu sou mineira, morei desde minha infância em Minas e no final de 2015 me mudei.
Morava em uma cidade histórica, então é um lugar cheio de religião e igrejas, mas eu não sigo nenhuma. Apesar de gostar de Minas eu sempre quis morar em outro lugar e pretendo fazer intercâmbio, viagens para dentro e fora do Brasil.
Agora moro em SP e muita coisa mudou! Como é recente, espero novas aventuras para contar aqui haha

Eu gosto de arrumar, organizar e fazer trabalhos manuais. Desde pequena eu desenho mas só em 2014 comecei a levar esses desenhos mais a serio e querer melhorar. Agora em 2016 arrisco fazer alguns trabalhos para amigos e conhecidos que precisem de ilustrações!

Filmes preferidos: Medianeras, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, A Noiva Cadáver e O Estranho Mundo de Jack (sou uma grande fã do Tim Burton)
Desenhos preferidos: Os Padrinhos Mágicos e Hora de Aventura
Livros preferidos: O Pequeno Príncipe e O Lado Bom Da Vida
Autores preferidos: Sidney Sheldon e J. K. Rowling
Comidas preferidas: Pizza e pão de queijo
Doces preferidos: Brigadeiro e cupcake






Em dezembro de 2014 (por volta do dia 26), eu estava viajando e descobri que havia uma nova moradora na minha casa! Era Nina, da raça Lhasa Apso, muito bagunceira e carinhosa. Ela já estava com 6 meses e em abril de 2015 completou 1 ano. Eu cheguei em casa só em janeiro e foi a partir dai que comecei minha amizade com a Nina.

Ela dorme comigo, gosta de carinho na barriga (qualquer pessoa que chega ela deita com a barriga pra cima haha) e cheira tudo o que vê!

Eu amo tirar fotos da Nina, mas ela não gosta de ser fotografada e nem filmada, toda vez que me vê com a câmera ou o celular ela já corre, agora parece que esta acostumando e as vezes arrisca fazer uma pose.

Apesar de ser muito fofinha ela é bem destruidora haha! Nina já teve vários brinquedos mas ela destruiu vários deles.




  

Essa é a Zoé, essa foto eu tirei depois que cheguei de viagem e, apesar do tamanho, ela estava com 2 MESES! Imaginem meu susto, eu fico um mês fora e quando chego a filhote esta desse tamanho! Agora ela ja tem 1 aninho. O nome Zoé foi inspirado no Nando Reis e na musica Espatódea. Ela é da raça labrador, muito gulosa, nem mastiga direito e come qualquer coisa que der pra ela haha.

Uma coisa engraçada sobre Zoé é que ela gosta de abraçar! Ela pula nas pessoas e abre os braços, mas como agora ela esta muito grande, quase derruba a gente no chão. Quando fica em pé ela bate acima da minha barriga (eu tenho por volta de 1,60).






2 Comentários

  1. Mas que coincidência, moça! Sou virginiana, do dia 21 de setembro e também sou de SP!! Que mundo pequeno, não? Hahaha bom conhecer uma blogueira como eu =) sucesso e sorte com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sarah!

      Parece que encontrei minha gêmea! haha Obrigada pela visita, boa sorte em dobro para você <3

      Beijinhos :)

      Excluir