Olá pessoal,
Esse é o segundo post do 3 Songs e como eu disse no anterior eu ia tirar uma foto para abrir o post e ai está! Fiquei completamente apaixonada com essa foto e acho que ela diz muito sobre mim, já que eu amo ler ouvindo música. Quem estiver curioso: é A Menina que Roubava Livros.
Enfim, vamos para as musicas!

1- Rubel - Quando Bate Aquela Saudade: A voz do Rubel é tão calminha, essa musica passa uma paz para mim! Eu ainda não tinha assistido ao clipe e adorei.


2- Elliot Moss - Slip: conheci essa musica através desse vídeo de dança e fiquei tão apaixonada pela musica, pela dança e pela sincronia entre esses dois que resolvi colocar esse ao envés do clip oficial haha


3- The Weeknd - Can't Feel My Face: conheci essa musica a pouco tempo através da Ariana Grande e confesso que gosto dela por causa do refrão haha



Essas foram as músicas que eu mais ouvi durante a semana, espero que gostem.
Comentem o que acharam e indiquem mais músicas, bandas, cantores... !

XOXO
<3


Deixe um comentário