Fiquei tempo demais sem postar. Isso porque estava desanimada, não gostava do nome, nem do tema do blog. Não sentia que esse era meu cantinho. Agora sinto! Para saber mais sobre a mudança do nome e outras coisas sobre mim é so clicar na parte "Sobre" ou AQUI
Agora que voltei, resolvi fazer como primeiro post o desafio 100 Happy Days, mas como ja estou no dia 59 selecionei as fotos que eu mais gosto e vou dividir o post em 2 pra não ficar muito grande!

_______________________________________________________________________

De acordo com o site 100 HAPPY DAYS...

"Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. Enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.

71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. Essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. você tem?" 


Para participar basta entrar no site (Clique aqui) e se inscrever. Então durante 100 dias você deve postar fotos de coisas que te fazem feliz!
Ah e tem mais! Ao completar o desafio você pode ganhar um livro de 100 paginas com seus 100 momentos felizes!

Eu ja tinha começado a fazer esse desafio outra vez e também falhei! Comecei de novo postando as fotos no meu Instagram. Confira abaixo :D


1- Dia 25 de 100 "Como manter seus pés quentinhos no frio "
2- Dia 46 de 100 "Pensa num dia emocionante"
3- Dia 21 de 100 "~ É de criança ~"
4- Dia 40 de 100 (Sem legenda)


1- Dia 52 de 100 (Sem legenda)
2- Dia 4 de 100 (Sem legenda)
3- Dia 6 de 100 (Sem legenda)
4- Dia 23 de 100 (Sem legenda)


Para verem essas e as outras fotos do desafio é so ir no meu instagram (@Flore_ser).
Espero que tenham gostado e que participem do desafio, eu estou amando! 

<3
XOXO


2 Comentários

  1. Oi amor, eu amei esse post, amei a forma que você escreveu e as fotos que tirou <3 mais um coisinha: qual é essa fonte? http://4.bp.blogspot.com/-EIKHGRGM9jY/U5uQXDbpRwI/AAAAAAAAAdU/ITJfVs1uByY/s1600/100happyd.png beijso lindona!!

    eaigabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Fico feliz que tenha gostado, obrigada :D

      Essa imagem é do proprio site 100 Happy Days, então não posso te dar certeza da fonte, mas acho ela muito parecida com "Amatic SC"!

      Beijos

      Excluir