Classificação:

Olá pessoal,
Domingo bate aquele desanimo, vontade de ficar só deitada o dia todo e não fazer nada, nessas horas é bom ver muitos filmes ne? Eu aproveitei o domingo passado para fazer isso! O plano inicial era terminar ver Tron - O Legado, mas acabei achando esse filme, Broken, que parecia ser muito legal. Confesso pra vocês que chorei em uma parte e ele acabou entrando pra lista de filmes preferidos!


Após Skunk, uma menina de 11 anos e que tem diabetes, presenciar a briga entre os vizinhos Rick e Sr. Oswald, a vida dela começa a mudar e seu mundo parecer cada vez mais estranho. 
Skunk entra no 1° ano e antes do seu 1° dia o irmão, Jed, começa a colocar medo na menina, dizendo que os outros alunos iriam fazer coisas ruins, como por exemplo bater, dar socos no estomago e puxar os cabelos. O pai dela, Archie, deixa tudo mais tranquilo dizendo que quando era menor as pessoas também contaram isso para ele e não era verdade.


A vizinhança e os vizinhos envolvidos começam a ter mais conflitos. Skunk acaba brigando com suas vizinhas na escola por ela não querer dar seu dinheiro, Mike, professor e amigo de Skunk, separa a briga, mais pra frente é ele quem entra em brigas. O filme volta varias vezes na mesma cena mostrando a visão dos personagens envolvidos em cada conflito. Mostra também a perda da inocência e da infância. 


Mesmo com tantas brigas e conflitos, o filme consegue ser fofo. Skunk é, na minha opinião, uma menina adorável e vê-la nas brigas, por exemplo, me deixou aflita! A trilha sonora também foi outra parte que eu adorei, delicada e calma me fez querer baixar todas as musicas logo!
Mas o filme não é tão conhecido como eu acho que deveria ser, na hora de pesquisar as fotos foi ate um pouquinho de achar hahaha


Enfim, eu adorei o filme, morri de amores, fiquei aflita, chorei, vivi a historia junto com os personagens e recomendo para vocês, talvez sintam o mesmo que eu haha

Espero que tenham gostado do post, contem pra mim 
ai nos comentários o que vocês acharam.

XOXO
<3


6 Comentários

  1. Ai fiquei curiosa sobre esse filme. Eu confesso que gosto desse tema, acho que por me identificar e querer ajudar outras pessoas que passam por bullying e amadurecimento. Como vi que você gosta, posso te indicar um livro amor? Se chama "O Apanhador no Campo de Centeio" é meu favorito e tem a ver com isso!
    Fiquei muito contente que você participou do meu Follow Friday lá no Seis Mil Milhas. Espero ver você de volta lá, um beijão!
    http://seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah (quase chará haha)!

      Conheço outros filmes com esse tema de bullying e amadurecimento, acho inclusive importante abordar esse assunto! Não conheço esse livro, mas vou procurar. Se eu ler até falo dele aqui no blog haha

      Fico muito contente com seu comentário! Vou aparecer la sim e espero você aqui <3

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro quando falam que a trilha sonora do filme é bom AHAHA Achei bem interessante a história, gosto de filmes que abordam assuntos como amadurecimento . Acho que nunca tinha ouvido falar desse filme por ai, mas vou adicionar a minha lista de filme que é bem grande por sinal ! Parabéns pelo post, conseguiu falar sobre o filme sem ficar uma coisa chata sabe ?!
    Beijos !
    http://www.fotografandofelicidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis,

      Uma das minhas partes preferidas é a trilha sonora haha Minha lista também esta enorme!
      Que bom que gostou do post, obrigada pelo comentário!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Adoro entrar em um blog e ver postagens falando sobre um filme, serie ou algo que poucos conhecem. Gosto de fazer isto no meu mas com cantores, adorei a indicação e amanhã vou ficar em casa e é ele mesmo que irei assistir!!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,

      Eu também adoro encontrar esse tipo de post, talvez apareçam mais posts assim por aqui haha
      Espero que goste do filme :D

      Beijos

      Excluir