Foto: Tumblr

Olá pessoal,
Hoje eu estava pensando e anotando ideias de posts e acabei percebendo que eu adoro fazer tudo ouvindo musica! Então surgiu a ideia de toda semana mostrar para vocês as musicas que eu mais ouvi e chamar estes post semanais de "3 Songs". Os próximo "3 Songs" vão sair aos domingos.
As musicas podem variar e ser nacionais, internacionais, de todos os estilos, cantores e bandas. A foto que abre o post não é minha, mas prometo tentar ter alguma ideia de foto para esse post da próxima <3

1-  Disclosure - Omen ft. Sam Smith: Eu já amo Disclosure e Sam Smith, eles juntos é só amor!


2- Eletric Wave Bureau - Colours: Essa musica faz parte da trilha sonora de Broken, um filme lindo que já apareceu aqui no blog nesse post!


3- Wild Swim - Echo: Gente eu não podia deixar essa musica de fora porque olha que vídeo MA-RA-VI-LHO-SO!


Bom, essas musicas, com exceção da primeira, eu conheci a pouco tempo e já amei! 
Espero que tenham gostado da nova ideia de post.
Contem nos comentários qual as musicas que vocês estão ouvindo 
e se gostaram das que eu coloquei nesse post haha

XOXO
<3


Deixe um comentário