Olá pessoal,
Há um tempo atrás eu vi no blog da Mel Souza, o Serendipity, um post chamado 3 Things que tem como objetivo contar coisas boas/legais que aconteceram na semana! Pesquisei nos comentários do post da Mel e um deles perguntava se qualquer um poderia fazer esse tipo de post e ela respondeu que sim! Por isso fiquei muito animada e resolvi fazer também <3
Agora alem de 3 Songs tem 3 Things no blog haha


Pensem em uma pessoa que esta COMPLETAMENTE apaixonada por essa foto... eu!
Para uma gincana que teve na minha escola precisávamos tirar fotos da escola. Quando entrei no meio da grama (haha) para fotografar uma estatua que fica na parte da frente percebi que no pé dessa estatua era cheio de flores! Achei tão fofo que nem tinha imaginado que o resultado seria esse <3


Infelizmente essa foto não saiu com a resolução muito boa :/ 
A gincana que citei ali em cima foi realizada ontem e depois que acabou eu e alguns amigos aproveitamos para passear um pouquinho e tomar Milk Shake (de Ovomaltine)! Yeeep <3


Look de ontem: cabelo na cara (culpa do vento) e pé no chão hahaha
Eu achei essa foto tão espontânea que acabei decidindo colocar ela aqui! Essa é uma parte da cidade onde tem a Câmara e duas igrejas e a maior parte desse lugar é com essa grama cortadinha, eu adoro ficar descalço e andar por lá <3

Bom, essas foram 3 coisas legais que aconteceram essa semana! 
Espero que tenham gostado das fotos e do post.
Compartilhem momentos legais da semana de vocês aqui nos comentários, vou adorar saber!

XOXO
<3


4 Comentários

  1. Feliz aniversário, Dara! Vi ali que você faz aniversário um dia após o meu, haha :)

    Adoro quando eu estou a prestar atenção em algo e quando olho para baixo vejo flores. Ficar com o pé descalço na grama é maravilhoso, adoro sentir a natureza ♥ Adorei as suas "três coisas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel! Poxa, não sabia do seu aniversario, então parabéns atrasado <3
      Sentir a natureza é um dos pequenos prazeres da vida haha Que bom que gostou!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Que linda! Adorei a primeira foto e deu para perceber porque gostou tanto dela. Amo fotos de flores, são tão lindas e delicadas. Ah, não dá para explicar kkk. E milk shake... deuses, como eu sinto falta de um milk shake. E que linda você nessa última foto. A única coisa que consegui pensar logo de cara é que nossa como é bom ficar descalça na grama!!!!!!!!!
    Adorei as três!!
    Um beijo ♥

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beca,

      Antes eu comprava milk shake praticamente todos os dias (serio), mas agora parei um pouco haha
      Sempre que tenho oportunidade tiro os sapatinhos e vou andar na grama!
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos <3

      Excluir