Olá pessoal,

Como hoje é Dia das Crianças eu resolvi fazer 2 posts para não deixar a data passar em branco. O primeiro vocês conferem agora e vou mostrar alguns filmes relacionados com crianças. Eu pensei em escolher minhas animações preferidas, mas achei que a maioria das pessoas já assistiram essas animações, por isso escolhi filmes que mostram crianças inteligentes, rebeldes e outras haha
O segundo post vai ao ar provavelmente na quarta porque ele é também um post que eu estava planejando fazer no meu aniversário.


Classificação:

♥ A Invenção de Hugo Cabret:

Primeiro acho valido dizer que já ouvi varias vezes as pessoas dizendo que acha o filme muito longo, então se vai assistir tenha paciência! haha
O filme se passa em Paris, Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem e concerta os relógios (trabalho que seu tio fazia). Quando o pai de Hugo morreu deixou para ele um robô que os dois acharam e estavam tentando concertar.
Um dia enquanto fugia do inspetor ele conhece Isabelle e se tornam amigos. Isabelle guarda consigo uma chave em forma de coração que encaixa perfeitamente na fechadura do robô, ao descobrir isso eles testam e o robô volta a funcionar. Hugo e Isabelle vão em busca de resolver o mistério do robô e de seu antigo dono.


♥ ♥ 

Classificação:

 Desventuras em Serie:

Os irmãos Klaus, Sunny e Violet recebem a noticia que seus pais morreram em um incêndio, mas por serem menores de idade não podem receber a herança e precisam esperar Violet, a mais velha, completar 18 anos para que isso aconteça. Os irmãos vão morar com um parente distante, o Conde Olaf, que por ser muito ganancioso pretende roubar a herança das crianças e para que isso aconteça ele esta disposto a fazer qualquer coisa!
Eles passam por varias situações difíceis mas não se deixe enganar pelas carinhas fofas, afinal são crianças muito espertas!

 

♥ ♥ 

Classificação:

 A Loja Magica de Brinquedos:

A Loja do Sr. Magorium não é uma simples loja de brinquedos! Lá tudo ganha vida, os brinquedos, os livros e toda a loja se move e interage com os clientes.
Um dia o Sr. Magorium, que diz ter 243 anos, decide que esta na hora de partir e deixa a loja para a gerente Molly, uma jovem insegura e apaixonada por piano. A loja começa a perceber o que está acontecendo e quando o contador, Henry, chega para "organizar os papeis", tudo que era alegre e colorido passa a ficar triste e cinza.
Para fazer a loja ser magica como antes Molly e Henry precisam encontrar a magia dentro deles e vão ser ajudados por Eric, um garoto de 9 anos que passa os dias na loja, coleciona diversos chapéus e tem dificuldades para fazer amigos.


♥ ♥ 

Classificação: 

♥ Matilda:

Matilda desde pequena é uma criança incrível, que aprende rápido e ama ler. Seu pai, Harry, é um vendedor de carros que na verdade engana os clientes e a mãe, Zinna, é dona de casa, os dois são grosseiros e ignoram Matilda, dando atenção apenas para o irmão. 
Por não prestarem atenção na filha Harry e Zinna pensam que ela tem 4 anos e meio quando na verdade tem 6. Eles não se lembram nem mesmo de matricular a menina na escola.
Depois de Matilda perceber algumas coisas estranhas ela descobre que tem poderes mágicos! 
O pai finalmente manda a menina para a escola, mas o lugar é controlado pela terrível diretora Agatha, fazendo com que Matilda e as outras crianças encontrem refúgio na doce professora Honey.


♥ ♥ ♥ 


Classificação:

 Onde Vivem os Monstros:

Eu tentei ver esse filme varias vezes e só esse ano (finalmente) consegui!
Max é um menino solitário de 9 anos. Um dia se veste de lobo para brincar e acaba fazendo malcriações com a mãe por ciumes do amigo dela. Após ficar de castigo ele resolve fugir de casa. Depois de passar um tempo em um barco no mar acaba encontrando uma ilha habitada por monstros! Com medo de acabar sendo devorado por esses monstros, o menino diz ter poderes e se torna o Rei desse bando. Sua função é garantir a diversão de todos e acabar com a tristeza.


Os filmes são todos fofos e magicos assim como a infancia! Sempre que vejo esses filmes retorno na época das brincadeiras e penso em como era bom não ter as preocupações de hoje em dia haha

Indiquem mais filmes nos comentários.
Espero que tenham gostado e feliz Dia das Crianças!

XOXO


6 Comentários

  1. A Invenção de Hugo é maravilhoso (o filme) s2 Gosto muito.
    Desventuras em Série nunca vi, mas tenho muita vontade de ler os livros!
    A Loja Mágica de Brinquedos: AMO.
    MATILDA É O MEU FILME FAVORITO DA VIDA!! Assisto, reassisto, assisto mais vezes e continuo amando. Meu carinho por ele é imensurável s2
    Onde Vivem Os Monstros ainda não vi. Amei as dicas, fugiu bastante dos clichês e ficou maravilhoso o post s2
    Um beijo

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beca,

      Também tenho muita vontade de ler os livros e inclusive pesquisei preços do Box, mas não achei em nenhum site (e provavelmente deve ser muito caro haha) :/
      Desde criança, sempre que passa Matilda eu assisto <3
      Que bom que gostou do post!

      Beijos
      <3

      Excluir
  2. Amo todos esses filmes e quero muito assisti-los novamente. haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,

      Sempre que posso vejo novamente um desses filmes e nunca me canso haha

      Beijos <3

      Excluir
  3. Acho que já assisti todos esses filmes. Achei que nunca tinha assistido Desventuras em Série, mas assisti sim, só que há muito tempo atrás hahaha
    O meu preferido dessa lista é Matilda, com certeza. Acho que tenho um pouco dela em mim, por causa do meu amor por livros, rs.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Eu sempre gosto de rever esses filmes! Também me identifico com a Matilda e o amor pelo livros <3

      Beijos :)

      Excluir