Olá pessoal,

Outra vez o post mais amô do Blog hahaha
Hoje, na verdade, era para ser um outro post, mas infelizmente o cabo da câmera resolveu se esconder no Mundo dos Objetos Perdidos e eu ainda estou na procura.. :(
Enfim, vamos para as fotos!


A Nina foi radical no corte de cabelo! Resolvi mandar cortar beeeem curtinho, porque não estou com tempo para desembaraçar tudo todo dia :(
Tive medo de ficar estranho, mas gostei muito do resultado e vou manter assim por um bom tempo. Ela chegou em casa toda trabalhada no brilho e ficou excelente.


Quem vê essa carinha fofa nem imagina que devorou 5 pedaços de PIZZA! Essa foto foi em uma Pizzaria muito boa que contribuiu para o meu novo record de comer 5 pedaços hahaha <3


Sabe aquelas fotos do Tumblr, que tem alguém em uma ponte mostrando a paisagem? hahah Eu sempre quis uma foto assim, mas nunca soube de um lugar para fazer isso. Agora, finalmente, consegui! Perto da minha casa, fecharam uma ponte (não sei pra quê) e tinha alguns pedestres andando por la, aproveitei que estava na rua e corri para tirar uma foto! haahaha

Queria agradecer pelo carinho de vocês, cada comentário, indicação e amor!
Tudo isso me faz abrir um sorriso enorme :)

Espero que gostem
XOXO
<3


Deixe um comentário