Olá pessoal,
As aulas mal começaram e eu ja estou assim que nem a Nina! ahahah
Tentei fazer esse post umas 3 vezes, mas o cabo da câmera fugiu, ela descarregou, eu não tive tempo, etc, etc. E depois de 3 semanas do inicio das aulas eu finalmente consegui!
No post de hoje vou mostrar um pouquinho dos materiais que eu uso e como faço para me organizar!


Nas compras de volta as aulas eu sempre pego o básico e aproveito para "dar uma olhadinha" nos materiais de desenhos, mas dessa vez me controlei!
Minha mochila já estava mais que idosa e quando encontrei essa de corujinhas eu não resisti! Ela deve ter uns mil bolsos hahaha É ótima para quem gosta de carregar a casa dentro da bolsa, porque nunca se sabe o que vai acontecer ne?


***

Eu prefiro cadernos de 1 materia, sempre que compro de 10 acabo me confundindo toda, então é melhor não complicar!
Tenho 10 matérias, mas artes usa um caderno diferente desses, por isso deixei 1 de reserva.
Se eu ainda escolho olhando a capa e os adesivos? SIM!


***

E como se me confundir com os cadernos já não fosse suficiente, eu também esqueço de todos os deveres e trabalhos! Por isso agendinhas, post it, adesivos, marcadores, etc, sempre me ajudam na difícil tarefa que é lembrar de 10 trabalhos diferentes.
Eu gosto de anotar tudo o que acontece na aula, justamente para não esquecer nada na hora das provas!


***

Canetas coloridas também são ótimas para ajudar a marcar e lembrar! Dou preferencia para materiais da Faber e como disse, me controlei e só comprei o básico dessa vez haha


É tanto estresse durante o dia-a-dia que eu não resisti e peguei esses livros para colorir e acalmar do meu livro e desenho preferido: O Pequeno Príncipe e Hora de Aventura <3
Ok, talvez eu esteja dando desculpas e na verdade só trouxe para casa porque achei fofo demais!


***

Aproveitei para mostrar todo meu amor por cachorros e trouxe esses cadernos inspirados neles <3
A Nina adorou e já veio deitar por perto. É tão difícil fotografar sem que ela queira aparecer para as câmeras haha


Esse ano espero ser mais organizada e melhorar minha memoria! Por enquanto estou indo bem, só não sei ate onde vai durar haaha
Deixem dicas e sugestões nos comentários de como vocês se organizam, 
vou adorar ler cada um deles!

Espero que gostem
XOXO
<3


2 Comentários

  1. huahauhua nem me lembre sobre a época que eu tinha que comprar DEZ cadernos, socorro. Agora na faculdade só tiro xérox huahua
    Muito lindinha a sua cachorrinha <3
    E as canetinhas da stabillo são lindas, tenho uma rosa neon e uma roxa *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,

      O problema todo é que eu não sei me organizar com cadernos de 10 matérias, se soubesse seria mais fácil!
      Nina agradece e manda um beijinho no focinho <3

      Obrigada pela visita,
      Beijos
      :)

      Excluir