Olá pessoal,

No post sobre o livro Destrua Este Diário eu mostrei a pagina acima que fiz inspirada na animação produzida pela Disney: Paperman. Lendo o Wikipédia descobri que os personagens se chamam George e Meg, mas como o nome deles não é mencionado no curta, decidi escrever o post sem utilizar esta informação (a não ser que tenha nos créditos, sinceramente, eu não li haha).

Indo para mais um dia normal de trabalho, um rapaz se interessa por uma moça que encontra na estação de trem, mas o pouco tempo em que cruzam olhares não é o suficiente para ele conseguir falar com ela. Quando chega no escritório ele vê pela janela que ela esta no prédio ao lado. Para conseguir chamar a atenção da jovem, ele começa a fazer aviões de papel com as fichas do trabalho e tenta acertar na janela onde ela está, desesperado para que ela note sua presença. 


O curta ganhou a 85° edição dos Academy Awards na categoria Oscar de melhor curta-metragem de animação.
Eu adorei essa animação porque achei que algumas coisas iam acontecer diferentes e a forma como a historia se desenrolou acabou me surpreendendo.
As imagens em preto e branco dando destaque apenas para o batom na folha e da moça ficaram muito fofas. A trilha sonora é outra coisa que eu gosto de prestar bastante atenção e sempre adoro todas! Com essa não foi diferente, afinal complementou o curta e é calminha.

Espero que tenham gostado do post.
Se você gostou ou não do curta conta ai nos comentários!

XOXO
<3


2 Comentários

  1. Que curiosidade interessante! Eu nem notei que no curta não é citado o nome dos personagens, rs.
    Assisti esse curta mais uma vez porque é uma delícia! Adoro o estilo, o movimento, a história... ♥

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja assisti varias vezes, é mesmo uma delícia! A historia é muito envolvente <3

      Excluir