Classificação:

Olá pessoal,
Eu vou ser bem sincera... chorei tanto com esse filme que esta sendo difícil fazer esse post e não ficar emocionada!
Faziam meses que eu vi essa foto que abre o post e pensei que o filme poderia ser interessante, quando li a sinopse desanimei um pouco e depois de muito tempo acabei decidindo assistir. Me surpreendeu!


Baseado em uma historia real, Christopher Johnson McCandless, um jovem recém formado, decide viajar sem rumo e sem destino. O motivo disso é que ele se sente deslocado de si mesmo em meio dessa sociedade e mentiras. Chris parte sem deixar rastros e com um novo nome: Alexander Supertramp.
Durante dois anos ele não escreve e nem manda recado para os pais e família que fica preocupada e a procura de Chris.


Enquanto anda sem rumo, Chris conhece varias pessoas, famílias e historias diferentes, mas não passa muito tempo com nenhuma delas. 

Ate que chega no Alasca, onde encontra um ônibus parado no meio do nada que aparentemente era habitado por alguém. Ele chama o ônibus de Magic Bus e passa seus dias nele, como se fosse uma casa. Nesses 2 anos Chris lê livros sobre sobrevivência, escreve, caça e vive!


Lendo as criticas me deparei com muitas dizendo que Chris era na verdade um garoto mimado que se cansou da sociedade. Em parte concordo com esse pensamento, mas também podemos ver em Chris um sentimento que todos nos provavelmente já sentimos. Um sentimento de querer se libertar e viver da nossa forma. Diferente de nós, Chris teve coragem e saiu em busca de fazer com que essa liberdade acontecesse!

A maior parte das cenas do filme se passa na natureza e são cenas de tirar o folego! Da vontade de passar por cada estrada onde Chris passou só pra ver toda essa beleza ao vivo. 

A trilha sonora eu nem preciso dizer que adorei ne? Cada musica combina perfeitamente com os cenários e me fazem sentir como se eu também estivesse andando por toda a natureza junto com Chris!


Esse filme me marcou de uma forma incrível! Eu sempre recomendo pra todos.
Espero que tenham gostado do post.
Me contem tudo nos comentários!

XOXO
<3


2 Comentários

  1. Ual, que linda postagem, deu mesmo muita vontade de assistir! É inegável que todos nós já tivemos essa sensação e essa vontade de se libertar de tudo que nos prende; a diferença é que ele foi lá e fez isso. As pessoas já saem julgando, chamando-o de mimado e tudo mais, mas a verdade é que não dá para julgar ninguém, não dá para entender o que se passa na mente e no coração de cada pessoa.
    Deve mesmo ser um filme maravilhoso, já anotei aqui. Obrigada pela dica ;)

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beca,

      Adorei seu cometário! Realmente não podemos julga-lo somente por ter uma vida melhor ja que não sabemos o que de fato estava acontecendo com os sentimentos e pensamentos de Chris.
      É um filme lindo, espero que goste :D

      Beijos !

      Excluir